Os inícios de Endrick e Rayan no Lyon e no Bournemouth, respectivamente, levantou uma questão: quem merece uma chance com Carlo Ancelotti na seleção brasileira?
Durante o Equipe F desta terça-feira (10), o comentarista Zé Elias não ficou em cima do muro e vê o ex-atacante do Vasco merecendo mais a vaga do que Endrick.
“(O Rayan) É seleção. Três jogos e três jogos como protagonista. Tem gente na frente? Quem? Você também é assim, o Endrick joga duas e aí já quer na seleção? Vocês podem achar o Endrick melhor jogador, cada um tem sua opinião. O Endrick é mais completo como jogador? Talvez. Mas hoje o momento é do Rayan”, afirmou.
“Com todo o respeito, eu acho o Campeonato Francês muito difícil, mas você quer comparar com a Premier League?”, completou.
Maior venda da história do Vasco, Rayan já caiu nas graças da torcida do Bournemouth. Em três partidas, o atacante de 19 anos marcou dois gols e contribuiu com uma assistência.
Emprestado pelo Real Madrid em dezembro do ano passado para ter mais oportunidades, Endrick tem cinco gols e uma assistência em seis partidas pelo Lyon. No último final de semana, porém, o atacante foi expulso e recebeu as primeiras críticas da imprensa.
Recentemente, a ESPN noticiou que há duas vagas abertas no ataque da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2026.
