Um dos maiores times do mundo, o Manchester United teve um atrativo a mais na partida desta terça-feira (10), contra o West Ham, pela Premier League. Por conta de uma aposta do torcedor Frank Ilett, que prometeu que só cortaria seu cabelo quando o United, seu time de coração, ganhasse cinco jogos seguidos.
Porém, essa ida ao cabeleireiro vai demorar mais tempo, já que a equipe, que acumulava vitórias contra Manchester City, Arsenal, Fulham e Tottenham, dessa vez empatou, graças a um gol no finalzinho, por 1 a 1.
O primeiro gol do jogo foi marcado por Soucek, no começo do segundo tempo, enquanto Sesko, já nos acréscimos, deixou tudo igual e deu números finais ao confronto.
E mais do que ter impedido Ilett de cortar o cabelo, ainda fez o time de Manchester não abrir vantagem na disputa por uma vaga na próxima Champions League, já que o Chelsea também tropeçou na rodada. Agora, o time vermelho tem 45 pontos, contra 44 dos azuis.
O brasileiro Casemiro também marcou, mas seu gol estava em impedimento e foi anulado pela arbitragem.
O West Ham subiu aos 24 pontos e segue lutando para deixar a zona de rebaixamento.
Agora, o United só volta a atuar no dia 23, quando visita o Everton. Já a equipe londrina joga bem antes, no sábado (14), dia em que desafia o Burton Albion pela Copa da Inglaterra.
Classificação na Premier League:
West Ham: 18º colocado, com 24 pontos
Manchester United: 4º colocado, com 45 pontos
