Motorista de 66 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após perder o controle da direção e colidir o carro em uma árvore na rua Ipamerim, no bairro Vila Morumbi. Uma das suspeitas é que o homem tenha sofrido um mal súbito antes do acidente, que aconteceu enquanto ele dirigia até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha.
Duas pessoas estavam no carro, que, após o condutor perder o controle, invadiu a calçada, derrubou uma cerca e atingiu uma árvore. O motorista foi socorrido, mas morreu no local. Já a passageira, esposa dele, reclamava de dores e foi atendida sem ferimentos graves.
De acordo com o delegado Roberto Morgado, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ainda não é possível determinar a causa da morte do motorista, se por ter passado mal ou devido à colisão.
“Existem as duas possibilidades, só vamos ter certeza com a perícia. Mas não há sinais de lesões graves que podem ter causado a morte.
Delegado Roberto Morgado
Ainda conforme o delegado, familiares relataram que o motorista reclamava de dores no peito desde sexta-feira (13) e neste sábado sentiu necessidade de ir até uma unidade de saúde. No caminho para a UPA Moreninha sofreu o acidente.
O caso segue em investigação.
