Dois homens, de 32 e 44 anos, foram conduzidos à delegacia na noite de quinta-feira (12), após serem flagrados com cerca de 320 quilos de alimentos perecíveis em um terreno baldio nos fundos do Posto Xodó, na Rua Genésio Roberto Baggio, em Sorriso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas pela região quando percebeu a dupla em atitude suspeita em um ponto já conhecido por denúncias de tráfico de drogas. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos.

No entanto, ao vistoriar um Chevrolet Celta pertencente a um dos homens, os policiais localizaram várias caixas de alimentos perecíveis da marca Sadia. Questionados sobre a origem da mercadoria, eles afirmaram que os produtos teriam “sobrado” de entregas realizadas e que uma mulher identificada apenas como “Pâmela” teria autorizado que ficassem com os itens.
Os suspeitos, porém, não apresentaram nenhum documento ou contato que comprovasse a versão apresentada. Diante da inconsistência das informações e da suspeita de furto, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, junto com os alimentos apreendidos, para as providências cabíveis.
NORTÃO MT
