17/02/2026

17 de fevereiro de 2026 22:57

  • Home
  • Esportes
  • Monaco x PSG: onde assistir ao vivo, horário, palpite e prováveis escalações do jogo da Champions League

Monaco x PSG: onde assistir ao vivo, horário, palpite e prováveis escalações do jogo da Champions League

Rivais históricos, Monaco e PSG decidem uma vaga nas oitavas de final da Uefa Champions League. O jogo de ida nos playoffs será nesta terça-feira (17), às 17h (de Brasília), no Estádio Luís II.

A volta será no dia 25 de fevereiro, também às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes. Quem passar enfrenta Barcelona ou Chelsea nas oitavas de final.

O PSG deixou escapar a classificação direta paras as oitavas de final ao não ganhar os últimos três jogos, terminando em 11º lugar. O Monaco foi o 21º colocado e contou com tropeços de rivais para avançar.

Os dois times entraram em campo na última sexta-feira (13), pelo Campeonato Francês. O Monaco fez o dever de casa e ganhou do Nantes, por 3 a 1, enquanto o PSG visitou o Rennes e perdeu pelo mesmo placar.

Onde assistir a Monaco x PSG:

O jogo entre Monaco e PSG, nesta terça-feira (17), às 17h (de Brasília), terá transmissão ao vivo no HBO Max (streaming).

Palpite para Monaco x PSG:

Raphael Prates: Monaco 0 x 2 PSG

Prováveis escalações de Monaco e PSG:

A principal ausência do Monaco para esse jogo é Paul Pogba, que não foi inscrito para a fase final da Champions League por questões físicas. Por outro lado, Simon Adingra e Wout Faes foram contratados na janela de transferências de janeiro e estão à disposição do técnico Sebastien Pocognoli. Um dos destaques do time, Lamine Camara deixou o jogo contra o Nantes lesionado e é dúvida.

A provável escalação do Monaco é: Kohn; Vanderson, Kehrer, Faes e Caio Henrique; Zakaria, Lamine Camara e Akliouche; Golovin, Adingra e Balogun (Biereth).

No jogo contra o Rennes, o técnico Luis Enrique preservou alguns titulares do PSG, como o goleiro Lucas Chevalier e o zagueiro Marquinhos. Eles estarão de volta ao time inicial.

O PSG deve entrar em campo assim: Chevalier; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Vitinha, João Neves e Zaïre-Emery, Kvaratskhelia; Dembélé e Barcola.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Henry sai em defesa de Vini Jr após caso de racismo: “É solitário”

O francês Thierry Henry saiu em defesa de Vinícius Júnior após o brasileiro acusar o…

Várzea Grande amplia oferta de Implanon para mulheres em situação de rua

A oferta do implante contraceptivo Implanon foi ampliada em Várzea Grande com foco especial em…