Antes mesmo de cruzar a porta da casa, Marciele deixou claro qual seria sua postura no BBB 26.
Marciele antes de entrar no BBB 26 – Foto: Fabio Rosso/gshow
Disse que tinha liderança correndo pelas veias, que era uma pessoa de posicionamento forte, competitiva e que representava “o improvável que deu certo”.
Também afirmou que queria o prêmio para transformar a própria realidade e a de sua família.
A promessa era de protagonismo. Mas, após um mês de programa, isso não aconteceu.
Como está o desempenho de Marciele no BBB 26?
Ao longo da temporada, Marciele teve poucos momentos de destaque. São raras as declarações da participante que repercutiram no site oficial do programa, nas redes sociais ou até mesmo em portais especializados, como o RD1.
A ausência de grandes embates, estratégias claras ou falas marcantes contribuiu para que ela se tornasse uma figura discreta dentro do jogo.
Em um reality onde posicionamento é moeda valiosa, ficar fora dos principais conflitos e decisões costuma significar perder espaço na narrativa. E foi exatamente isso que ocorreu.
Enquanto outros participantes assumiram o centro das discussões, protagonizaram alianças ou rivalidades intensas, Marciele acabou ficando à margem.
A imagem de liderança forte prometida na apresentação não se consolidou no confinamento. Sem grandes movimentações ou viradas estratégicas, a sister acabou sumindo do radar do público e, no BBB, invisibilidade costuma ser um risco tão grande quanto a rejeição.
Escrito por
matheus azevedo
