Um rapaz de 23 anos, acusado de executar a ex-namorada, Camily Carvalho Silva, de 22 anos no sábado (15), no Cristo Rei, em Várzea Grande, foi preso em flagrante horas após crime, enquanto tentava fugir para a cidade de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Ele estava recebendo ajuda no irmão, de 32 anos.
PJC
De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, logo após o crimes, as equipes deram início às diligências para captura do suspeito. Uma equipe do Batalhão de Rondonópolis conseguiu interceptar o veículo, nas proximidades da faixa de pedágio da BR-264.
Durante a busca de identificação, foi constatado que se tratava do autor do disparos contra Camily. Ele estava acompanhado de seu irmão, que informou estar ajudando na fuga. Ambos foram conduzidos à delegacia de Rondonópolis e transferidos para Cuiabá. Eles foram interrogados na manhã deste domingo (16) na sede da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O caso
O suspeito invadiu a residência da vítima e a executou na frente da família, com 4 disparos, que atingiram a região do peito e cabeça. Ele chegou a tentar atirar contra outra pessoa, de 20 anos, mas a arma usada no crime falhou.