22/09/2025

22 de setembro de 2025 02:39

  • Home
  • Polícia
  • Suspeito de furtar quase 150 relógios é preso em Mato Grosso

Suspeito de furtar quase 150 relógios é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, pelo crime de furto, na cidade de Sapezal (510 km de Cuiabá). Com a dupla, a PM recuperou 148 relógios que foram levados de um estabelecimento e uma quantia de R$ 169,00 em dinheiro. Na quinta-feira (8), a equipe policial foi acionada pelo proprietário de uma ótica que informou sobre um furto de uma grande quantidade de relógios em seu estabelecimento. Com o auxílio das imagens de câmera, foi possível identificar as características dos suspeitos.

Em diligências, um suspeito foi identificado em um alojamento, localizado na rodovia MT-235. A equipe entrou no local e encontrou o suspeito em um quarto. Na abordagem, os militares localizaram os relógios furtados em uma das camas, além de três porções de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Questionados sobre o material, o homem começou a dar versões desencontradas sobre o fato e, por fim, revelou que o material pertencia a um segundo suspeito, que havia fugido do local antes da chegada da PM. O homem também afirmou saber da procedência criminosa dos produtos e que estava acobertando a fuga de seu colega.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer. As forças policiais continuam nas buscas do suspeito que continua foragido.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

A trajetória de Raúl Albiol, que defendeu o Real Madrid e está no Pisa

De volta à elite do Campeonato Italiano depois de 35 anos, o Pisa foi ao…

PF desarticula esquema de lavagem de dinheiro liderado por empresário que está foragido

https://www.sonoticias.com.br/comments/feed/ https://www.estadaomatogrosso.com.br/rss.php https://www.sonoticias.com.br/feed/

Sem Neymar, Santos de Vojvoda mostra claros sinais de evolução e vence o SP

A equipe de Vojvoda apresentou volume ofensivo, criou muito mais do que o São Paulo…