Durante a transmissão do clássico entre São Paulo e Corinthians pela Rádio Craque Neto, o ex-jogador e comentarista Neto voltou a soltar o verbo sobre o Alvinegro. Desta vez sobrou para o zagueiro Félix Torres, improvisado como lateral, e para Memphis Depay, seu “principal alvo”.
Logo aos quatro minutos de jogo, Neto surpreendeu ao elogiar Félix, ao dizer que ele, que atuou como lateral-direito no lugar de Matheuzinho, suspenso, “era melhor do que o titular”.
Não demorou e o tom mudou drasticamente. Ainda no primeiro tempo, o São Paulo fez 2 a 0 no rival, com dois gols de Luciano, e Neto, fazendo mea culpa, detonou o defensor:
“É impressionante. Como é que pode o Félix Torres ainda vestir a camisa do Corinthians? Como as pessoas podem acreditar nisso? Aí as pessoas podem virar, como eu, e falar que o Félix é melhor que o Matheuzinho. Cara, é impressionante a falta de qualidade dele. Esse é o tipo de jogador que está no Corinthians.”
O comentarista também não poupou críticas à escolha do técnico Dorival Júnior, que tirou Memphis Depay no intervalo, com o placar desfavorável, mesmo com mais uma atuação bastante fraca do holandês.
“Deixa o cara jogar, irmão. Deixa o cara ficar 90 minutos e passar vergonha. Aí bota o menino num jogo de 2 a 0. Não, cara, deixa o cara na arena. Deixa o cara que ganha 6 milhões em campo. Aí tira e facilita para o cara!”
A “briga” entre Neto e Memphis Depay tem sido bastante intensa, com trocas de provocações e um clima nada amistoso entre o atual camisa 10 corintiano e o grande ídolo.