23/07/2025

23 de julho de 2025 23:50

  • Home
  • Geral
  • Menina de 6 anos é baleada na cabeça durante festa infantil no Recife

Menina de 6 anos é baleada na cabeça durante festa infantil no Recife

Uma menina de seis anos está internada em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife, após ter sido baleada na cabeça e no braço durante uma festa de aniversário infantil, na noite desse domingo (20), em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

A comemoração acontecia em uma casa e celebrava o aniversário de uma criança de cinco anos, que também ficou ferida. Segundo testemunhas, um homem desceu a rua com a arma em punho, invadiu o local da festa e efetuou diversos disparos contra os convidados.

Além das duas crianças, um rapaz de 19 anos também foi atingido. A criança ferida com mais gravidade foi socorrida e levada às pressas para o Hospital da Restauração. A unidade confirmou, em nota, que “a paciente de seis anos está internada com quadro de saúde grave.”

O autor dos tiros foi identificado como Sérgio Everton da Silva Carvalho, de 49 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, Sérgio foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A arma usada para efetuar os disparos não foi localizada. A investigação aponta que o alvo dos tiros seria o jovem de 19 anos. A menina aniversariante e o rapaz baleado estão fora de perigo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Abel detona ‘memória curta’ da torcida do Fluminense após vaias: ‘Não é futebol’

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira surpreendeu após a vitória de virada do Palmeiras em cima…

‘Dia do biscoito’ é para celebrar ou sair correndo?

Mas não é somente o paladar. Ele mesmo lembra que “não existe alimento ultraprocessado saudável”.…

Ferrovia Sinop-Miritituba não passará em terra indígena, terá 65 pontes e pode ficar pronta em 10 anos, prevê novo estudo

O empresário que preside a empresa que idealizou a ferrovia Sinop-Mirituba, Guilherme Quintela, apresentou, esta…