22/09/2025

22 de setembro de 2025 07:52

Polícia Civil prende grupo do “Novo Cangaço” após roubo a banco em Brasnorte


Integrantes do grupo criminoso envolvido a uma agência bancária no município de Brasnorte foram presos, pela Polícia Civil, na manhã deste sábado (2.8), sendo parte da quadrilha localizada em uma residência no município de Vilhena (RO). Outros dois envolvidos tiveram a prisão realizada em Brasnorte.

As ações, que resultaram na prisão do grupo criminoso, foram realizadas pelas equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e das Delegacias da Regional de Tangará da Serra. Os trabalhos também contaram com apoio da Polícia Civil de Rondônia.

Entre os presos estão pelo menos quatro envolvidos diretamente na execução do roubo, além de outras pessoas apontadas como colaboradores e participes.

O ataque

Um grupo de quatro criminosos invadiu uma agência bancária do município no início da tarde desta quinta-feira, e, ao ser surpreendido pela Polícia Militar, fugiu levando reféns.

As forças de segurança iniciaram perseguição aos criminosos, que liberaram os dois reféns durante a fuga, a caminho de Juína, e fugiram para uma região de mata.



Source link

VEJA MAIS

Frente fria avança e derruba temperaturas no primeiro dia da primavera

A semana começa com tempo instável na região Sul do Brasil. No Rio Grande do…

Cruzeiro não negocia empate e prevalece no melhor jogo do domingo

No segundo tempo, Lucas Barbosa atingiu a trave mineira, aos 16, e o jogo seguiu…

Trump diz que investigação sobre Kirk sugere que atirador agiu sozinho

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou no domingo (21) que, até onde lhe…