22/09/2025

22 de setembro de 2025 07:52

Quatro suspeitos são presos após assalto com espancamento

Quatro suspeitos foram detidos nesta quarta-feira (30) por envolvimento em um roubo violento ocorrido no bairro Jardim Figueira, em Tangará da Serra. Segundo o boletim de ocorrência, quatro homens encapuzados invadiram uma residência se passando por policiais. As vítimas, um casal, foram agredidas com extrema violência, apresentando lesões graves, queimaduras e marcas de espancamento.

Durante o assalto, os criminosos roubaram joias, realizaram transferências via PIX e fugiram levando um veículo VW Fox vermelho. Após diligências conduzidas por equipes da Força Tática e do setor de Inteligência do 7º Comando Regional, dois menores foram localizados. Eles confessaram participação no crime e indicaram o paradeiro de objetos utilizados na ação.

Horas depois, outros dois suspeitos foram abordados por policiais militares de Nova Olímpia, na região da Serra de Tapirapuã. Eles estavam em um carro de aplicativo. Um dos detidos foi identificado como Robson Ferreira, foragido do Presídio de Água Boa e com dois mandados de prisão em aberto. O outro, Alexandre Moraes, portava um revólver calibre .32 com cinco munições intactas.

Os quatro suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Tangará da Serra, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Frente fria avança e derruba temperaturas no primeiro dia da primavera

A semana começa com tempo instável na região Sul do Brasil. No Rio Grande do…

Cruzeiro não negocia empate e prevalece no melhor jogo do domingo

No segundo tempo, Lucas Barbosa atingiu a trave mineira, aos 16, e o jogo seguiu…

Trump diz que investigação sobre Kirk sugere que atirador agiu sozinho

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou no domingo (21) que, até onde lhe…