Parece que estrelar “Sex and the City” e “And Just Like That” beneficiou não apenas a carreira de Sarah Jessica Parker, 60, como também o seu guarda-roupa.
Em entrevista para a revista People, a atriz revelou que ela já usou alguns itens de sua personagem, a icônica Carrie Bradshaw, na vida real. E isso aconteceu mais de uma vez. “Eu simplesmente peguei”, disse Parker. “Fui convidada para uma festa de aniversário na Inglaterra, e como a data estava chegando, eu só peguei da produção!”.
Segundo a atriz, isso não aconteceu muitas vezes, ainda mais porque algumas das peças não eram feitas para serem usadas no dia a dia. “Essa foi uma das poucas vezes em que eu usei o figurino para uso pessoal. Não faço todos os dias!“, explicou a atriz.
A atriz ainda revelou que é muito cuidadosa com os figurinos, ainda mais para usá-los como se fossem seus. “Eu sempre me pergunto: ‘Quais seriam as ocasiões e onde eu usaria isso? É aceitável ou seria destruído?’ Preciso ser muito criteriosa quanto a isso”.
“And Just Like That” é baseado no romance “Ainda Há Sexo na Cidade?”, de Candace Bushnell, mesma autora do livro que inspirou a série original. Na história, as três amigas enfrentam questões relacionadas à meia-idade, como a pressão estética, fim de casamentos, filhos crescendo e as mudanças das aspirações profissionais.
Além de Sarah Jessica Parker, Kristin Davis (Charlotte) e Cynthia Nixon (Miranda) também estrelam o spin-off de “Sex and the City”. Do quarteto original, apenas Kim Cattrall (Samatha) não está no elenco. Ela, no entanto, fez uma rápida aparição na segunda temporada.
Tanto “Sex and the City” como “And Just Like That” estão disponíveis na HBO Max.