Reprodução
Acidente ocorreu durante deslocamento dos bombeiros para combater incêndio
Um motorista de aplicativo, identificado apenas como Robson, morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo o veículo em que estava e uma viatura do Corpo de Bombeiros, na tarde do último sábado (23 de agosto), no município de Cotriguaçu (950 km de Cuiabá). A vítima era natural de Aripuanã.
Segundo informações repassadas pela corporação, o acidente ocorreu quando quatro militares se deslocavam na viatura para atender uma ocorrência de incêndio florestal na reserva Guariba-Roosevelt, no município de Colniza.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Durante o trajeto pela rodovia estadual MT-170, nas proximidades do trevo que dá acesso à balsa do rio Juruena, o carro de passeio onde Robson estava teria entrado repentinamente na pista. A viatura não conseguiu desviar e acabou colidindo com o veículo.
Com o impacto, a viatura capotou, enquanto o carro de passeio colidiu contra um poste. Robson morreu ainda no local. Seu corpo foi recolhido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Os quatro militares que estavam na viatura foram socorridos e levados para um hospital da cidade, onde seguem sob cuidados médicos. As causas do acidemte estão sendo investigadas pelos órgãos competentes.