Kami (Giovanna Lancellotti) vai abrir o coração para Ryan (L7nnon) e revelar que foi vítima de abuso sexual em “Dona de Mim“. O ex-presidiário ficará revoltado e quer fazer justiça com as próprias mãos.
Desde que o abuso aconteceu, no capítulo de terça-feira (22), ela vinha pedindo para que ele cuidasse do filho deles, Dedé (Lorenzo Reis). Ele percebe que há algo errado além de Kami ter sido demitida da Boaz e pede que a ex conte a verdade.
“Eu fui atacada, Ryan. O cara que me seguia no perfil apareceu e…”, diz, chorando nos ombros dele. “Onde está esse cara? Alguém sabe onde está esse desgraçado agora? Eu mesmo vou acabar com esse maldito!”, promete.
Leo (Clara Moneke) tenta acalmar os ânimos. “Chega! A Kami já está traumatizada o suficiente. A polícia já está fazendo o trabalho dela, e o nosso é dar apoio, não falar besteira”. Os dois levarão Kami para uma consulta com uma psicóloga.
Veja o resumo do capítulo de “Dona de Mim” desta quinta-feira (25):
Isabela flagra Jaques no quarto de Filipa. Rosa visita Sofia. Samuel e Ryan desconfiam quando Leo fala sobre Kami. Ryan confronta Bárbara e exige que a lutadora mantenha Lucas longe de ilegalidades. Kami conta a Ryan sobre o crime que sofreu, e ele se revolta. Jaques ameaça Danilo e o obriga a se manter longe de Filipa. Peter comenta com Nina que ela sente ciúmes de Filipa. Ronaldo entra em contato com Kami, que avisa a Renata e Marlon. A polícia não consegue capturar Ronaldo, e Ryan pede que Kami o alerte caso o criminoso a aborde novamente. Filipa se altera.