O Palmeiras tomou providências duras contra o torcedor que atirou uma garrafa no goleiro Cássio durante o empate contra o Cruzeiro, neste domingo (26), no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A situação ocorreu no segundo tempo da partida. Após o confronto, o Verdão emitiu um comunicado afirmando que identificou o torcedor responsável pelo arremesso da garrafa e registrou um Boletim de Ocorrência.
“O Palmeiras já identificou o indivíduo que atirou a garrafa em direção ao goleiro Cássio. Ele foi levado ao Jecrim, e o clube está fazendo BO. Tomaremos todas as providências cabíveis, pois não toleramos esse tipo de comportamento em nossa casa”, diz a nota do Palmeiras.
Rafael Rodrigo Klein, árbitro da partida, registrou o ocorrido na súmula do jogo.
“Aos 41 minutos do segundo tempo, antes de executar a cobrança de um tiro de meta, o goleiro da equipe cruzeiro saf foi atingido por uma garrafa de isotônico com líquido arremessada por um torcedor que encontrava-se no local destinado a torcida da equipe mandante. após a partida, o delegado informou que o torcedor foi identificado e as providências legais seriam tomadas pela equipe mandante. até o fechamento desta súmula não recebemos documento referente a essa ocorrência”, diz a súmula.
Irritação em campo
Em função do objeto arremessado, Cássio chegou a sair de sua área para reclamar da arbitragem. Imediatamente, outros torcedores condenaram a atitude que poderia trazer problemas ao Verdão.
“Tomaremos todas as providências cabíveis, pois não toleramos esse tipo de comportamento em nossa casa”, emendou o comunicado alviverde.
Palmeiras e Cruzeiro empataram por 0 a 0 no Allianz Parque. O resultado deixa o Verdão na liderança isolada do Brasileirão, um ponto à frente do Flamengo.
