29/11/2025

29 de novembro de 2025 08:42

  • Home
  • Polícia
  • Operação nacional cumpre mandados em MT para reprimir distribuição ilícita de material com direitos autorais

Operação nacional cumpre mandados em MT para reprimir distribuição ilícita de material com direitos autorais

A Polícia Civil de Sorriso realizou a prisão de um homem hoje, apontado como participante do brutal assassinato de Everton Gabriel Khel Maiolli, de 24 anos. O crime, ocorrido na madrugada do dia 20 de novembro, no bairro Monte Líbano, chocou a comunidade pela sua crueldade, envolvendo tortura, asfixia mecânica e a carbonização do corpo da vítima ainda viva.

Delegado Bruno França | Foto: Lucas Torres | Só Notícias

Segundo o delegado Bruno França, responsável pelo caso, as investigações revelaram que dois indivíduos se encontraram com Everton e permaneceram em sua residência por aproximadamente três horas e onze minutos antes do crime. A entrada na casa teria sido facilitada pelo fato de o suspeito detido ser amigo da vítima. “A vítima chega, os dois elementos estão esperando na esquina, se aproximam e depois eles adentram a casa com a vítima”, detalhou o delegado.

O suspeito, que já confessou informalmente sua participação, admitiu ter imobilizado Everton em conjunto com o outro envolvido. Ele também revelou que teriam feito contato com os mandantes do crime, que estariam no sistema prisional, por meio de videochamada. O delegado França enfatizou a barbárie do ato: “a vítima foi torturada […] as causas da morte são as contusões na cabeça, mais asfixia mecânica […] e as queimaduras de terceiro grau. Considerando que o laudo nos traz que as queimaduras de terceiro grau são causa da morte, a gente conclui que a vítima estava viva quando foi incendiada”.

O corpo de Everton Gabriel foi identificado pela Politec de Sorriso através de impressões digitais, pois apenas um dedo apresentava condições para análise devido ao avançado estado de carbonização. No local do crime, peritos encontraram indícios de asfixia, como camisetas e um pano no pescoço da vítima, além de uma lesão na cabeça compatível com traumatismo craniano e grande volume de sangue.

A Polícia Civil continua empenhada na busca pelo segundo envolvido no homicídio e na identificação e prisão dos mandantes, que teriam orquestrado o crime da prisão. O homem preso hoje teve seu mandado de prisão temporária deferido pelo Poder Judiciário e será encaminhado para audiência de custódia.

*Com informações do Só Noticias

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mulher em situação de rua é agredida e jogada na área verde de Sorriso

NORTÃO MT – KLÁIS POLICARPO Uma mulher em situação de rua foi resgatada pelo Corpo…

Final de Três Graças: Arminda é desmascarada por seus crimes, mas finge ser louca para escapar da cadeia

Na conclusão de Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) finalmente enfrentará as repercussões de suas ações…

Programa do SBT humilha a Record e garante quase 200% de vantagem

O SBT fechou a madrugada desta quinta-feira (27/11) em alta, conquistando uma vitória esmagadora sobre…