Um jovem de 23 anos, identificado como Luiz Marcio Pires Ribeiro, conhecido como “Ciborgue”, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro de casa no bairro Vila Real, em Cáceres (MT), na noite dessa sexta-feira (26).
Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a vítima caída no chão, logo na entrada da sala. Luiz Marcio havia sido atingido por três disparos e ainda estava com sinais vitais.
Uma testemunha relatou à polícia que assistia televisão com a vítima quando ouviu o barulho de uma moto parando em frente à casa. Ao se aproximar da porta para verificar o que estava acontecendo, Luiz Marcio foi surpreendido por dois homens, ainda não identificados, usando capacetes. Segundo o relato, os suspeitos se aproximaram armados e efetuaram os disparos, atingindo principalmente a cabeça e o tronco da vítima.
Após o ataque, os autores fugiram do local na moto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o jovem com vida ao Hospital Regional de Cáceres. No entanto, durante os trabalhos periciais realizados na casa, a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi informada pela equipe médica de que a vítima não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso e a motivação do crime ainda é investigada.
Tenente da PM é preso suspeito de atirar contra motorista de aplicativo em Cuiabá
Relembre as decisões e polêmicas que marcaram o 1º ano de Abilio como prefeito de Cuiabá
Após ser preso no Paraguai, Silvinei Vasques passa a noite na sede da PF em Foz do Iguaçu