Um homem de 50 anos, identificado como C.B., foi sequestrado e espancado na tarde de domingo, 04 de janeiro, em Várzea Grande. Sete integrantes de uma facção criminosa participaram do crime. O “Salve” teria sido encomendado pela ex dele que alegou estar sendo perseguida.
Por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei após o homem dar entrada com diversos ferimentos pelo corpo.
– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Aos militares, ele contou que estava em casa quando, por volta das 16h, sete homens invadiram o local e o obrigaram a entrar em um veículo, que seguiu até uma região de mata no bairro Parque do Lago.
Lá, o homem foi brutalmente agredido com pedaços de madeira. Segundo ele, o crime foi encomendado pela ex-companheiro. Ele explicou que eles estão separados há cinco meses e que possuem um filho de 6 anos.
A motivação do “salve” seria de que o homem estaria perseguindo a ex. No entanto, ele afirmou que não teria procurado mais a mulher pelo fato de ela ter uma medida protetiva contra ele.
Questionado sobre a identidade e veículo usado pelos criminosos, o homem disse não se recordar. Com isso, o caso foi registrado e deverá ser apurado pela Polícia Civil.
