Os pipocas serão todos selecionados pelo público por intermédio dessa dinâmica que ocorre em São Caetano, Porto Alegre, Manaus, Salvador e Brasília. O fim de semana promete ser agitado.
Em cada casa, 4 participantes. E o público terá que selecionar 2 de cada. É como se fossem 5 paredões quádruplos simultâneos. Uma grande responsabilidade nas mãos da audiência!
Até aí, tudo bem. Mas essa ideia simpática e inovadora pode ter um efeito devastador: repetir a sensação de que os participantes estão entrando em dupla novamente. Corre o risco de acreditarem que devem lealdade um ao outro por conta da experiência que viveram juntos. A gente sabe como os participantes do BBB se apegam a cada besteira.
Seria melhor fazer uma votação aberta entre todos os 20, quem sabe? Não garantir essa simetria tão rígida e permitir que o público escolhesse seus favoritos entre todos os candidatos, em vez de impor uma restrição geográfica.
Mas a turma parece boa. Um dos caras já demitiu a própria mãe, para você ter a ideia. Vamos ver o que vem por aí. Como faço todos anos, estarei aqui torcendo pelo espetáculo.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.