Mesmo após o reforço no efetivo policial enviado a Sorriso para coibir ações criminosas, o município voltou a registrar um homicídio. Um homem identificado como Natanael Viana de Lima, de 27 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (17) enquanto confraternizava com um amigo em uma conveniência de posto de combustível, na região central da cidade.
O crime ocorreu em um posto conhecido como “Vaca”, localizado no cruzamento da Avenida Natalino João Brescansin com a Avenida dos Imigrantes. De acordo com testemunhas, Natanael estava sentado, de costas para a rua, consumindo bebida alcoólica, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou por trás e efetuou diversos disparos de arma de fogo.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação. O primeiro disparo atingiu a cabeça da vítima, que caiu imediatamente ao solo. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, outros tiros atingiram o pescoço e o tórax de Natanael.
“Fomos acionados via 193 para atender essa ocorrência, porém, ao chegarmos ao local, constatamos que a vítima já estava sem sinais vitais. Identificamos pelo menos sete perfurações no corpo, mas apenas quatro cápsulas deflagradas foram encontradas no chão. Diante da situação, acionamos a Politec para realizar a perícia”, informou o cabo Wendersson, do Corpo de Bombeiros.
A área foi isolada para os trabalhos da Politec e da Polícia Civil. Equipes da Polícia Militar, incluindo a Força Tática, iniciaram diligências logo após o crime na tentativa de localizar o suspeito. As imagens das câmeras de segurança mostram características do atirador e o sentido tomado durante a fuga.
“Ainda tudo é preliminar. O que sabemos é que a vítima estava sentada quando foi surpreendida. Com posse das imagens das câmeras de segurança, vamos intensificar as buscas para tentar localizar e prender o autor”, afirmou o sargento Gerressy, da Polícia Militar.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.
Nortão MT com Enfoque MT
