Além de recapitular os destaques do dia, o Diário de Inverno também vai atualizar o quadro de medalhas e projetar a programação seguinte. O público poderá conferir as principais disputas do dia seguinte, as provas com participação da delegação brasileira e os eventos mais aguardados dos Jogos.
A iniciativa faz parte de um pacote robusto de cobertura preparado pela Globo, que aposta em informação, análise e proximidade com o telespectador para ampliar o interesse pela competição, especialmente em um momento histórico para o esporte brasileiro.
Cobertura ampla na TV paga e na TV aberta
No SporTV, a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno contará com cerca de 14 horas diárias de transmissões ao vivo, além das cerimônias de abertura e encerramento. O canal também exibirá provas em Ultra Definição no SporTV 4K, com qualidade superior de som e imagem.
Já na TV aberta, a Globo vai transmitir ao vivo a cerimônia de abertura e algumas das principais competições, com aproximadamente quatro horas diárias de provas à tarde e flashes ao longo da programação.
Encerrando o dia, o boletim Nevou na Globo, apresentado por Daniel Pereira e Laís Souza, trará os destaques do evento, em uma edição marcada por um feito inédito: pela primeira vez, o Brasil chega aos Jogos de Inverno com chances reais de medalha e a maior delegação de sua história, formada por 14 atletas.
