0:58
Arrascaeta após derrota para o Corinthinas na Supercopa do Brasil: ‘Estamos tentando dar nosso melhor’
O Flamengo foi derrotado pelo Corinthians na decisão da Supercopa do Brasil
O vice do Flamengo na Supercopa do Brasil, neste domingo (01), após a derrota para o Corinthians, por 2 a 0, ficou marcado pela expulsão de Jorge Carrascal no intervalo da partida no Mané Garrincha, em Brasília.
Antes de Rafael Rodrigo Klein apitar o fim do primeiro tempo, Breno Bidon caiu no chão e acusou uma cotovelada do atacante rubro-negro. O árbitro do confronto escutou o VAR, falou com os capitães da equipe, mas não foi checar o lance.
Na volta das duas equipes para o segundo tempo, antes de a bola rolar, Klein foi acionado pelo VAR e foi até a cabine checar a jogada. Após rápida revisão, o árbitro mostrou o cartão vermelho para Carrascal.
Após a partida, Arrascaeta foi um dos flamenguistas que comentaram sobre o ocorrido. O meia uruguaio diz que ouviu da arbitragem, antes do retorno dos times para o segundo tempo, que o VAR não tinha uma imagem que justificasse a expulsão.
“O árbitro falou para mim quando acabou o primeiro tempo que não tinham encontrado nenhuma imagem de que era para expulsar. E aí quando voltamos, não sei o que aconteceu. Parece que continuaram procurando alguma coisa e acharam”, disse o jogador na zona mista do estádio.
“Mas a gente tem que se preocupar com a gente, com nosso grupo. Temos que continuar evoluindo porque é só o começo do ano e nossa expectativa é tentar brigar por todos os títulos”, completou.
Assim como Lucas Paquetá, Arrascaeta demonstrou confiança no elenco do Flamengo para a sequência da temporada. O uruguaio também condicionou a final deste domingo a uma “mini-pré-temporada”.
“Temos total confiança nesse grupo, nesse treinador. Estamos fazendo uma mini-pré-temporada ainda, treinando e jogando. Estamos tentando dar nosso melhor. O tempo está um pouco mais curto que em anos anteriores, mas isso não é desculpa. A gente também está tentando fazer o melhor fora de campo, se cuidando para esses jogos que vão ser muito intensos daqui para frente”, disse.
“Ficamos chateados por perder, principalmente em uma final. Mas faz parte! A gente sabe que não vai vencer sempre. Estamos no começo de temporada, treinando e jogando também. Estamos voltando aos poucos”, finalizou Arrascaeta.
