04/02/2026

4 de fevereiro de 2026 21:24

  • Home
  • Polícia
  • Quatro foragidos da Justiça são localizados e presos pela Polícia Militar no interior de MT

Quatro foragidos da Justiça são localizados e presos pela Polícia Militar no interior de MT

Quatro foragidos da Justiça foram localizados e presos nesta terça-feira (3.2) por policiais militares do 7º Batalhão, em ações distintas, durante o desdobramento da Operação Tolerância Zero, em três municípios do Estado.

A primeira captura ocorreu em Rosário Oeste (a 104 km de Cuiabá). As equipes militares receberam informações da Agência Local de Inteligência (ALI) de que um homem, monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, estaria escondido em uma área conhecida como Três Ilhas.

– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsAppTelegram e Instagram)

O indivíduo possuía mandados de prisão em aberto, expedidos pela Comarca de Rosário Oeste, por tráfico ilícito de drogas. Durante rondas na região, os policiais militares localizaram e abordaram o suspeito, que foi conduzido à delegacia.

Ainda no município, as equipes realizavam patrulhamento tático na região central de Rosário Oeste quando abordaram um grupo de pessoas em atitude suspeita, nas proximidades de um posto de combustível. No local, foi constatado que um homem possuía mandado de prisão em aberto, por furto, expedido pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (NIPO) da Comarca de Cuiabá.

Já em Jangada (a 76 km de Cuiabá), policiais militares da 2ª Companhia Independente receberam informações da Polícia Civil sobre um mandado de prisão em desfavor de um homem, expedido pela Vara Única de Alto Taquari, por homicídio.

Imediatamente, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito no bairro Altos da Jangada. Ele foi identificado, detido e conduzido à delegacia, sem apresentar resistência.

Em Acorizal (a 70 km de Cuiabá), equipes do Núcleo de Polícia Militar também realizavam rondas pela região central quando receberam denúncia de um homem com mandado de prisão em aberto no Distrito de Baús, expedido pela Segunda Vara Cível de Pontes e Lacerda, por atraso de pensão alimentícia, caracterizando abandono material. O suspeito foi abordado, identificado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Cuiabá para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Popó deixa aposentadoria de lado e vai enfrentar Whindersson Nunes em revanche no boxe no Fight Music Show 8

Agora é oficial. Popó deixará a aposentadoria do boxe de lado e já tem compromisso…

Veja golaço de Endrick em Lyon x Laval pela Copa da França

O jovem atacante brasileiro Endrick brilhando pelo Lyon. Na tarde desta quarta-feira (4), o camisa…

Eike Batista nega relação com Epstein e rebate menção em arquivo

O empresário Eike Batista afirmou que não conhecia o magnata americano condenado por abuso sexual…