Dois homens de 22 e 27 anos foram presos suspeitos de matarem Marcos Antônio Gonçalves, de 56 anos, na tarde desse domingo (8.2), em Aripuanã (MT). Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do homicídio. (Veja abaixo)
Conforme a Polícia Civil, foram utilizadas diversas técnicas investigativas, que proporcionaram os policiais identificar o autor dos disparos, um homem de 27 anos, bem como sua localização, e efetuar sua prisão. Além do suspeito responsável pelos tiros, outro homem, de 22 anos, também foi preso suspeito de participar no crime.
As investigações continuam para o esclarecimento completo dos fatos e a apuração de eventual participação de outros envolvidos.
O crime
Marcos Antônio Gonçalves, de 56 anos, foi morto a tiros nesse domingo (8), na cidade. Ao chegarem no local, os policiais encontraram cápsulas e projéteis de arma de fogo.
De acordo com informações levantadas no local, dois indivíduos suspeitos aproximaram-se da residência da vítima, em uma motocicleta. Em seguida, um deles seguiu até a casa da dela, enquanto o segundo permaneceu aguardando em ponto próximo ao imóvel.
Em determinado momento, um dos suspeitos atirou contra o padrão da casa, em seguida, a vítima, saiu do seu interior, também munido de uma arma de fogo. Houve troca de tiros entre eles.
Na sequência o suspeito se aproxima da vítima, mexe no corpo e parece mexer no celular. Depois ele ainda dá alguns tiros na cabeça do Marcos e foge andando tranquilamente pela rua.
A vítima acabou caindo ao solo, momento que o suspeito finalizou a execução.
VÍDEO: piranhas atacam banhistas em Aripuanã
Dois homens morrem afogados ao resgatar crianças em rio de Aripuanã
Filme feito por aluno de escola rural de Aripuanã será exibido na COP 30 em Belém