18/03/2025

18 de março de 2025 13:31

Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Ataque brilha, e “reforçado“ Fluminense bate Portuguesa-RJ no Carioca

Ataque brilha, e “reforçado“ Fluminense bate Portuguesa-RJ no Carioca

O Fluminense contou com brilho do ataque “reforçado” para vencer a Portuguesa-RJ por 3 a 1 nesta quinta-feira (23). O ponta Keno e o atacante argentino Germán Cano, duas vezes, fizeram os gols do triunfo pela quarta rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Até então, o Flu tinha atuado com uma equipe alternativa na temporada e era comandado pelo auxiliar Marcão. O jogo desta quarta marcou, por exemplo, as estreias do técnico Mano Menezes e também dos atacantes Cano e Keno no ano.

Com a vitória, a primeira na temporada, o Tricolor das Laranjeiras subiu para a sexta posição da fase classificatória, com 5 pontos. Já a Portuguesa, que foi às redes nesta quinta com Romarinho, diminuindo o placar para 2 a 1, caiu para quarto lugar, com 6.

Os quatro primeiros seguirão para as semifinais do Carioca, enquanto os times da quinta à oitava posição disputarão a Taça Rio. O líder desta primeira fase também vai se sagrar campeão da Taça Guanabara. Somente o 12º, lanterna, será rebaixado.

Os dois times voltam a campo no domingo (26). Às 16h, o Flu visitará o Madureira no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Já a Portuguesa duelará com o Vasco da Gama fora de casa, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h de domingo. Os dois jogos serão válidos pela quinta rodada.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Um novo espaço de acolhimento para vítimas de violência doméstica em Lucas do Rio Verde

No Mês da Mulher, Lucas do Rio Verde dá um importante passo na proteção e…

Sinop: PM Ambiental recebe nova embarcação para combater crimes em rios

Foi entregue, hoje, no 3º Comando Regional de Sinop, uma lancha que será usada pela…

Trabalhador morre ao cair em implemento agrícola em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a morte de Ualisson Nascimento Sousa,  de 37 anos, após acidente…