27/11/2025

27 de novembro de 2025 15:04

Black Friday na TV movimenta Globo, SBT e Band com atrações especiais

Nesta reta final de 2025, a Black Friday é foco para pelo menos três emissoras de TV. Globo, SBT e Band estão dispostas a emplacar atrações especiais em busca de mais arrecadação antes do fechamento da temporada.

Globo, Band e SBT
Globo, Band e SBT lançam atrações especiais na Black Friday (Imagem: Divulgação – Globo – Band – SBT / Montagem – RD1)

A Black Friday no Brasil é um evento de promoções que ocorre na última sexta-feira de novembro, inspirada na tradição americana, e marca o início das compras de fim de ano.

Lojas físicas e virtuais oferecem descontos significativos em uma ampla variedade de produtos, sendo um dos períodos mais aguardados para o varejo e para os consumidores.

Canais como Globo, SBT e Band estão com atrações especiais engatilhadas para a programação desta semana por razões específicas: aproximar ainda mais o mercado publicitário do seu catálogo de atrações e promover promoções dos seus próprios produtos.

Globo e o Vem Que Tem

O Vem Que Tem 2025 irá ao ar no dia 27 de novembro, próxima quinta-feira, após a exibição do capítulo de Três Graças. Eliana será a responsável pelo programa de ofertas especiais ao lado de Paulo Vieira.

ElianaEliana
Eliana no Vem que Tem (Imagem: Reprodução / Globo)

Na atração, dois times de famosos vão precisar adivinhar o preço de produtos específicos. Além do prêmio dado aos participantes, a Globo vai disponibilizar cupons de desconto para os telespectadores e para a plateia presente no estúdio.

Black Friday no SBT

O SBT comemora a Black Friday com game show, interação e multicanalidade. A emissora realizará nesta quarta-feira, 26, o Black Friday Live Show, programa ao vivo que terá como apresentadores Celso Portiolli e Webe – personagem de Tiago Barnabé.

Exibido às 22h45, a atração promete entretenimento com um jogo que alia perguntas e respostas das marcas patrocinadoras com corrida para colocar os produtos em carrinhos de supermercado.

O formato especial contará com marcas como Cruzeiro do Sul, Dohler e Havan. As marcas terão visibilidade ao longo de toda a atração, desde o cenário, perguntas, até camisetas da plateia.

Os desafios serão ainda customizados com as cores e logotipo da marca e as ofertas serão liberadas por meio de QR Code, direcionando o público para o site do anunciante.

Black Friday na Band

Neste dia 26 de novembro, a Bandshop vai se reunir com o programa Perrengue do Dia para uma edição especial da Black Band! Na programação a partir das 22h, o telespectador vai encontrar várias ofertas e cupons de até R$ 1.000.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

MONITOR DE OFERTAS

Robô aspirador e tênis de corrida Fila têm desconto; xampu antiqueda está 36% mais barato…

“Stranger Things”: elenco celebra temporada final com registros raros

A quinta e última temporada de “Stranger Things” deu um gostinho do encerramento da jornada…

‘O sucesso de fazer as coisas direito’: Palmeiras e Flamengo ‘assombram’ jornal espanhol por revolução na gestão

Finalistas da CONMEBOL Libertadores, Palmeiras e Flamengo foram alvos de elogio do jornal As, mas…