24/08/2025

24 de agosto de 2025 01:29

Casamento europeu tem doces feitos por confeiteira de MT


A gastrônoma Marcelle Miranda, nascida em Nossa Senhora do Livramento (MT) e dona da Chelly’s Doces Finos, atravessou o oceano para assinar a mesa de doces de um casamento na Europa. Ela que começou de forma simples, chegou ao cenário internacional da confeitaria por incorporar ingredientes e combinações diferenciadas a seus produtos.

O convite partiu de uma cliente que mora na Sérvia, país localizado no sudeste da Europa, e que fez questão de que os doces de Marcelle compusessem o cardápio do casamento. Para manter o sabor mato-grossense, ela pediu que os ingredientes fossem levados diretamente do Brasil.

Com uma mesa repleta de sabores de MT, Marcelle apresentou seu trabalho em um casamento na Sérvia. (Foto: Arquivo pessoal)

Na bagagem para um dos casamentos mais importantes da carreira, Marcelle contou só com uma panela, uma espátula e alguns ingredientes improvisados e para tudo dar certo. Nas redes sociais, ela registrou cada etapa do desafio, mostrando para os seguidores e amigos, os bastidores de preparar doces em outro continente.

Marcelle Miranda, posa em Paris durante a temporada em que levou seus doces para a Europa. (Foto: Arquivo pessoal)
Marcelle Miranda, posa em Paris durante a temporada em que levou seus doces para a Europa.
(Foto: Arquivo pessoal)

A temporada na Europa também rendeu registros especiais. Em Paris, Marcelle posou diante da Torre Eiffel com o jaleco de chef. Em Roma, fotografou um de seus doces no Coliseu e registrou a emoção: “Eles me trouxeram aqui!”, lembrando que foi a confeitaria que a levou a viver esse momento.

Em Roma, a confeiteira registrou o momento em que seus doces chegaram ao Coliseu, simbolizando a sua conquista internacional. (Foto: Arquivo pessoal)
Em Roma, a confeiteira registrou o momento em que seus doces chegaram ao Coliseu, simbolizando a sua conquista internacional. (Foto: Arquivo pessoal)

Hoje, com quase 5 mil seguidores acompanhando suas postagens, Marcelle mostra a rotina da confeitaria e os bastidores da vida de doceira. Entre a loja física localizado no centro de Várzea Grande e os novos desafios internacionais, ela garante: “Vai ter muito doce brasileiro na Europa, sim!”.

  1. Febre nas redes: morango do amor aparece em versões criativas e irresistíveis

  2. Quaresma de São Miguel: já definiu seu jejum?

  3. Quer se inscrever em programa habitacional? Não perca o Ação Cidadania

  4. Batizado da filha de Zezé Di Camargo é assinado por decorador de MT





Source link

VEJA MAIS

Embalado por ‘Evidências’, Brasil conquista prata no Mundial de Ginástica Rítmica

Ainda que a medalha não tenha sido dourada, o Brasil teve um desempenho para aplaudir…

Com participação de Sobrenatural de Almeida, Bragantino vence o Fluminense

O Bragantino começou arrasador e fez logo dois gols. O Fluminense, zonzo, tentou se reencontrar…

Chuva ajuda bombeiros a combaterem incêndios florestais na Espanha

As condições climáticas na Espanha melhoraram neste sábado (23), auxiliando nos esforços para controlar os…