Após três dias de buscas, a Polícia Civil, com apoio do Corpo de Bombeiros, localizou na manhã desta terça-feira (2) o corpo de Gabriel Feitosa Silva, 25 anos, que estava desaparecido desde o último fim de semana. As investigações apontam que o homicídio pode ter relação com disputas entre facções criminosas.
O caso começou a ser investigado após familiares registrarem o desaparecimento de Gabriel. De acordo com o delegado responsável, a vítima havia relatado que estava sendo ameaçada de morte e demonstrava medo por sua segurança.

Na segunda-feira (1º), equipes policiais encontraram um par de chinelos pertencente ao jovem em uma área de mata no bairro Morada do Bosque, um dos locais mencionados por suspeitos detidos. A principal suspeita é de que Gabriel tenha sido estrangulado no local e, posteriormente, o corpo tenha sido jogado da ponte sobre o Rio Lira, nos fundos do bairro Boa Esperança.
Segundo o delegado Bruno França, dois homens com extensa ficha criminal confessaram o crime, indicando a localização do corpo e da motocicleta da vítima. Contudo, a polícia acredita que mais pessoas tenham participado da ação e novas prisões devem ocorrer nos próximos dias.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT
