23/01/2026

23 de janeiro de 2026 09:29

Corpo é encontrado em área de mata em Sinop

Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi localizado em uma cova rasa esta noite, em uma área de mata nos fundos do bairro Jardim Vienna. O corpo estava a aproximadamente 150 metros de distância da via principal, em um local de difícil acesso.

Conforme o perito criminal André Fúrio, que esteve no local, o corpo estava “semi-enterrado, uma cova rasa, aparecendo só o pé e um pedacinho da cabeça”. Ele também relatou que a vítima estava amarrada e que o local é uma “trilha difícil, passando por dentro d’água”.

Preliminarmente, o perito apontou para que há “característica de execução” e que a vítima pode ter sido assassinada em outro local. “É difícil, mas como tá amarrado, né, normalmente já vem (morto)”, completou.

O estado avançado de putrefação do corpo dificulta a identificação imediata da vítima e a definição do tempo do óbito. “Agora vamos analisar as imagens que nós conseguimos colher ali, ver o que o IML também traz de informação e confeccionar o laudo”, explicou André Fúrio sobre os próximos procedimentos.

A Polícia Civil assumiu as investigações para apurar a identidade da vítima, a causa da morte e as circunstâncias do crime. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Romero afirmou ter sido torturado por policiais durante investigação da morte de Raquel Cattani

Foto: Alair Ribeiro/TJMT Durante interrogatório judicial, Romero afirmou ter sido vítima de tortura praticada por…

Corinthians chega a acordo com o São Paulo e acerta contratação de Alisson

Alisson será mesmo jogador do Corinthians. A ESPN apurou que o Alvinegro entrou em acordo…

Quando o TikTok valida o que favelas sempre souberam

As duas abordagens desumanizam. As duas mentem. Agora, em 2026, o TikTok “descobre” que consumidores…