Em seu primeiro pronunciamento após ser desclassificado do BBB 26, Edilson Capetinha afirmou que, no momento da briga com Leandro Boneco, “agiu por impulso”. A fala foi dada em um vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (15), que já conta com mais de 1 milhão de visualizações.
O ex-brother afirmou que entrou no programa com a intenção de mostrar quem realmente é, mas reconheceu que houve momentos de instabilidade emocional dentro da “casa mais vigiada do Brasil”. Ele contou ainda que, apesar do perfil competitivo, em determinado ponto do jogo se sentiu sem direção.
“Eu sempre fui um jogador, atacante, de ir pra cima. Teve um momento lá dentro que eu me senti um pouco perdido”, declarou em vídeo que também foi exibido no Domingão com Huck.
Segundo Edilson, a vontade de deixar o programa surgiu mais de uma vez, mas acabou sendo superada pelo espírito de disputa. Ao comentar diretamente a expulsão, ele afirmou: “O momento da minha desclassificação foi por impulso, não foi uma coisa planejada, não representa os meus valores. O que aconteceu no jogo fica no jogo”, completou o ex-participante do reality.
Veja o vídeo:
Como foi a expulsão
A expulsão aconteceu na madrugada de sábado (14), após uma discussão entre Edilson e Leandro Boneco dentro do quarto “Sonho do Grande Amor”. Durante a troca de farpas, Edilson apontou o dedo para o rosto do rival e acabou encostando e empurrando o colega.
A cena repercutiu rapidamente nas redes sociais, onde o público passou a especular a possibilidade de eliminação. Na rede social X, o pedido de expulsão de Edilson chegou a figurar entre os assuntos mais comentados da madrugada.
Casos anteriores reforçaram a expectativa dos fãs: Paulo Augusto e Sol Vega também já haviam sido desclassificados por situações semelhantes. Após avaliação da direção do programa, Capetinha foi chamado ao confessionário e comunicado de sua desclassificação.
‘Fogo no parquinho’
Neste domingo (15), os brothers e sisters precisam formar um novo paredão. Já estão na berlinda Alberto Cowboy, Breno e Solange Couto, após não chegarem a um consenso na indicação de outro participante durante a dinâmica Bloco do Paredão do BBB 26.
Big Brother Brasil canino movimenta CG e abre as portas para celebridades de quatro patas
BBB 26: Babu atende Big Fone e Maxiane vence Prova do Líder
BBB Pets: Associação faz campanha de adoção inspirada no Big Brother Brasil
