Um episódio inusitado ganhou repercussão nas redes sociais, nesta sexta-feira (26), em Sorriso. Um grupo de mulheres, conhecidas como “garotas do Job”, acusou um empresário de não pagar uma dívida de R$ 1,8 mil referente a bebidas e serviços contratados em um bar da cidade.
Segundo o relato gravado por elas em vídeo, o homem teria consumido no estabelecimento, usufruído dos serviços das mulheres e deixado o local sem quitar a conta. “Veio aqui, desfrutou das bebidas e até passou a mão nos corpos, mas saiu sem pagar”, afirma uma das mulheres nas imagens, que rapidamente viralizaram.
De acordo com o vídeo, após descobrirem o endereço do cliente, as mulheres foram até a loja dele para cobrar o valor. Entre risadas, uma delas afirma: “Cabaré é luxo. Vamos filmar, porque vamos pegar a moto dele, já que não nos pagou.”
Na sequência, elas aparecem levando uma motocicleta Honda Biz, que, segundo afirmam, teria sido deixada pelo empresário no local. “Não estamos roubando, só pegando a moto porque não tem dinheiro para pagar. A chave da loja vamos devolver, porque ele precisa trabalhar”, diz uma das mulheres durante a gravação.
O caso ganhou grande repercussão digital e levantou debates sobre a conduta do empresário e a atitude das mulheres, que decidiram agir por conta própria. Até o momento, não há informações se a ocorrência foi registrada pela Polícia Civil.
NORTÃO MT