20/02/2026

20 de fevereiro de 2026 17:43

Esposa do sertanejo diz que ele não permite que ela trabalhe fora

Mariana Polastreli usou seu perfil no Instagram para falar sobre as condições impostas pelo marido, o cantor sertanejo Eduardo Costa, para que o relacionamento dos dois desse certo. Ela frisou que o início da relação foi polêmico, e que por isso algumas exigências foram feitas para que ela se tornasse mais presente, e não saísse para trabalhar.

 

Segundo Mariana, ela teve duas lojas físicas por 11 anos, e cuidava das áreas de compras, negociações, atendimento, gestão das redes sociais, viajava a trabalho e também era modelo do próprio negócio. A pedido de Eduardo, tudo mudou.

 

“Ele disse ‘a gente não vai dar certo se você tiver que continuar nessa vida. Você vai ter que estar disposta a se reinventar. Eu não quero, força de expressão, uma mulher nessa correria em que você vive’. Na hora em que ele disse isso para mim, meu mundo desabou”, disse ela, afirmando que falou ao cantor sobre a importância de trabalhar.

 

Mariana ainda disse que o cantor não se ofereceu para pagar as contas dela, o que ela garantiu que também não aceitaria.

 

“Peguei o que ele disse e adaptei à minha realidade”, contou, explicando que passou a trabalhar de casa. “Sempre falei que não quero depender de homem. Eu tenho prazer em falar ‘amor, vi uma joia e posso comprar, mas quero que você me dê’. Ele adora que eu faça isso, mas não é algo corriqueiro”, justificou.

 

“Como meu marido ficava muito fora, se eu começasse a ficar muito fora, nosso relacionamento não ia dar certo… eu tive que abrir mão de umas coisas, e ele de outras. Trabalhar fora era uma coisa que ele não aceitava”, reforçou. Ela afirma que passou a delegar as funções de sua empresa e começou a investir em outros trabalhos.

 

Atualmente, Mariana e o sertanejo possuem empresas juntos, e ela diz que ajuda a decidir até a agenda do marido. “Meu papel como esposa é falar ‘vai trabalhar em paz’. Se o homem está correndo atrás, a gente tem que estar junto”.

 

Segundo ela, seis funcionárias a ajudam em casam além de outros prestadores de serviços. Ela também cuida das atribuições como mãe e esposa.”

 

Existem mulheres que nasceram para ser servidas, e eu não estou acostumada a isso. Quando eu cheguei [na casa de Eduardo], tinha gente para fazer tudo. Todas as decisões, nós tínhamos quem tomasse. E dentro da minha casa, quem tem que tomar as decisões sou eu. Posso ter pessoas para executar, mas quem tem que tomar sou eu… quando não convém ao meu marido porque a liderança maior é ele”, justificou.

 

Mariana diz que não era submissa em seu casamento anterior, com Eduardo Polastreli, com quem tem três filhos. “Submissão não se encaixava no meu outro casamento por uma série de coisas, tanto da minha parte quanto da parte do meu ex-marido. Mas hoje existe um outro estilo de vida”, disse.

 

“Meu marido me serve assim como eu o sirvo, então nós nos completamos. Aí está o segredo. Hoje eu consigo fazer tudo, ter os meus negócios, a minha vida, a minha casa…”, afirmou.

 

Já no novo casamento, a empresária detalha que os limites são apenas ao trabalho. “Meu marido não aceitaria um trabalho fora. Por exemplo, 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ana Castela abre o jogo após foto com galã misterioso

Os fãs de Ana Castela especularam um novo romance da cantora após ela surgir abraçada…

Conheça o verdadeiro “rapaz latino-americano” que inspirou Belchior

Essa frase foi dita por um professor dentro de uma sala de aula e acabou…

De biquíni, Leticia Spiller pratica ioga em meio à natureza

Nem só de festa se faz Carnaval, há quem aproveite para relaxar. É o caso…