Um criminoso morreu após trocar tiros com policiais militares na noite de quinta-feira (30), em Sinop (MT). Segundo a Polícia Militar, ele participava de um “salve” espécie de punição aplicada por facções contra um homem acusado de integrar um grupo criminoso rival.
A corporação recebeu a denúncia de que uma pessoa estava sendo mantida em cárcere e torturada em uma casa no bairro Portinari. Ao chegarem ao endereço, os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto, e um dos suspeitos foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

No local, foram apreendidos uma garrucha calibre .36, munições e celulares das vítimas. Dentro do veículo usado pelos criminosos, a PM encontrou ainda um coldre, uma camiseta com logotipo de empresa, corda, extensão elétrica e uma lanterna de choque.
Durante as buscas pela região, outros dois suspeitos foram detidos — entre eles, um motorista de aplicativo. A vítima contou à polícia que foi sequestrada e agredida por ser acusada de pertencer a uma facção rival.
Os presos foram encaminhados à delegacia, onde o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
NORTÃO MT
