De olho nos crescentes consumidores de drinques prontos, a Heineken deu um passo mais ousado com seu novo lançamento, a Heineken Lager Spritz, cerveja inspirada no famoso e refrescante coquetel italiano.
Com infusão de botânicos, o rótulo tem 6% de teor alcoólico (contra os 5% da versão tradicional) e chega propondo uma quebra de paradigmas: a cervejaria sugere o consumo em copo com gelo e uma fatia de laranja, como é feito com o tradicional Aperol spritz.
Mas calma, ainda há algum tempo para assimilar a informação. A nova cerveja chega ao Brasil apenas em dezembro, em bares selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. A princípio, a Heineken Lager Spritz será ofertada em versão limitada, apenas durante o verão, e no mesmo valor da long neck tradicional.
O Brasil é a segunda parada da novidade, que passou antes por algumas regiões da Itália, entre junho e outubro.
“Mais do que lançar um novo rótulo, a Heineken busca reforçar o compromisso em oferecer ao consumidor uma experiência que vai além do paladar. E a Lager Spritz traduz a essência de estar à frente das tendências e propor novas possibilidades dentro do universo cervejeiro”, diz Elbert Beekman, gerente de marketing da marca no Brasil.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
