Gabriel dos Santos Lopes, de 30 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 11 de fevereiro, após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço de manutenção em um posto de combustível no município de Sinop (481 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 23h30 no Posto Trevão, localizado na área rural do município. Segundo informações de funcionários e do proprietário do estabelecimento, Gabriel prestava serviços de manutenção elétrica no local, realizando troca de tomadas, substituição de lâmpadas, entre outros reparos.
– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Ele teria sido visto por volta das 14h30 executando a troca de lâmpadas, mas não perceberam sua ausência ao longo do dia. Por volta das 21h, a esposa da vítima entrou em contato com o encarregado informando que Gabriel não havia retornado para casa. Diante da situação, funcionários iniciaram buscas nas dependências do posto.
Ao ligarem para o celular da vítima, ouviram o aparelho tocar sobre o forro do estabelecimento. Ao verificarem o local, encontraram Gabriel já sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local.
O corpo foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.
Já as causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
