Paulo Neves Bispo, de 63 anos, morto após cometer o feminicídio da ex-esposa Luciene Naves Correia, de 51 anos, já havia sido flagrado em um vídeo de 2024 fazendo ameaças de morte. Nas imagens, ele aparece armado com um facão, ameaçando degolar um homem para obrigá-lo a repassar um terreno. (veja vídeo abaixo)
O suspeito possuía histórico de agressões. Luciene tinha medida protetiva de urgência contra o ex-marido, com quem foi casada por 31 anos, e também utilizava botão do pânico.
– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Na manhã desta segunda-feira (26), Paulo teria pulado o muro da residência da ex-esposa no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, enquanto ela tomava café. Em seguida, efetuou disparos de arma de fogo contra a professora, que morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o suspeito fugiu em direção ao bairro Jardim Liberdade, onde possivelmente se dirigia à casa da filha, com a intenção de cometer outro feminicídio. Durante o deslocamento, ele se deparou com um policial militar à paisana, que efetuou disparos para conter a ação.
Paulo também foi perseguido por vizinhos da vítima. Durante a ocorrência, foi atingido por tiros nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso segue sob investigação.
