20/03/2025

20 de março de 2025 11:59

Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Homem que matou a ex em VG é preso tentando fugir para o MS

Homem que matou a ex em VG é preso tentando fugir para o MS

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 23 anos, suspeito pelo feminicídio que vitimou Vitória Camily Carvalho Silva, de 22 anos, em Várzea Grande. O criminoso foi preso na cidade de Rondonópolis, na madrugada deste domingo (16), enquanto tentava fugir para o Mato Grosso do Sul, ao lado de seu irmão.

 

Conforme o boletim de ocorrência, Vitória foi morta a tiros durante uma confraternização no bairro Cristo Rei, na noite deste sábado (15).

 

De acordo com as informações, o suspeito invadiu uma residência e efetuou disparos de arma de fogo que atingiram o tórax e a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos. Uma amiga da vítima, de 20 anos, também teria sido alvo do criminoso, mas não foi atingida.

 

Ainda no local do crime, os militares receberam informações de que o suspeito seria membro de uma facção criminosa e que teria fugido em um veículo Strada.

 

As equipes policiais iniciaram diligências e solicitaram apoio de equipes de municípios vizinhos, após receberem informações de que o criminoso tentava fugir para o Estado de Mato Grosso do Sul.

 

Diante da situação, já na madrugada deste domingo (16), a equipe do Grupo de Apoio do 5º Batalhão de Rondonópolis iniciou trabalho de abordagens e checagens veiculares, vindo a localizar um veículo Sandero ocupado por dois homens, que se apresentaram como irmãos. Em verificação, foi constatado que um dos ocupantes seria o autor do feminicídio.

 

Para os policiais, o suspeito confessou ser integrante de facção e que teria cometido o crime por não aceitar o término do relacionamento com a vítima. O homem ainda relatou para a PM que teria descartado a arma utilizada, no rio Cuiabá, após ter cometido o crime.

 

O autor do crime e seu irmão, que auxiliava na fuga, foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e, posteriormente, para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana de Cuiabá para demais providências.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Delegada confirma prisão em Sorriso de acusado de abusar e engravidar enteada de 13 anos

A Polícia Civil confirmou, hoje, o cumprimento do mandado de prisão  ao homem, de 41…

Vigia MT completa dois anos, abrange 90% do Estado e se expande para áreas escolares

O Programa Vigia MT, com câmeras de segurança instaladas em locais estratégicos em 126 cidades…

Valei-nos, São José! | HiperNotícias

Reprodução Dia 19 de março comemoramos a Solenidade do Glorioso São José, o qual, além…