Destaque na goleada do Atlético-MG sobre o Itabirito, neste sábado (14), pela última rodada do Campeonato Mineiro, o atacante Hulk se pronunciou sobre a saída de Jorge Sampaoli.
O treinador argentino foi demitido na última quinta-feira (12), depois do empate com o Remo, por 3 a 3, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Sob o comando interino de Lucas Gonçalves, o Galo garantiu a classificação às semifinais do Mineiro ao golear o Itabirito, por 7 a 2, em Nova Lima.
Autor de três gols, o atacante Hulk disse que o elenco atleticano teve uma parcela de culpa na saída de Jorge Sampaoli e pediu desculpas ao treinador argentino por não ter conseguido contribuir mais em campo.
“Como eu falei ali agora ao sair do campo, até pedi desculpa, tenho certeza que o Sampaoli vai ver, em nome do grupo, em nome dos jogadores, por não ter performado melhor, não ter ajudado ainda mais, porque, querendo ou não, quando um treinador é dispensado os jogadores têm grande parcela de culpa, então a gente assume essa responsabilidade também”, afirmou.
“Desejo tudo de bom na vida dele e, para os que estão aqui, eu desejo tudo de bom para que a gente possa performar melhor e consiga jogar de acordo com que o Galo merece”, completou o camisa 7.
Ídolo atleticano, o atacante chegou a perder espaço com Jorge Sampaoli no ano passado e falou publicamente sobre o incômodo em atuar na posição que vinha sendo utilizado pelo treinador.
Depois de quase trocar o Galo pelo Fluminense, Hulk iniciou a temporada como titular e tem cinco gols em oito partidas, além de uma assistência.
