Henrique Frazão
Um casal morreu após um incidente envolvendo um disparo acidental em uma caçada na madrugada de domingo (3), em Poxoréu.
De acordo com as investigações, a família saiu para caçar por volta das 05h30 da manhã em uma propriedade rural na entrada das Alminhas. Estavam presentes o avô, Odilmo José Marasca, 73 anos; a avó, Aldira Xavier Ramos, 56 anos; o pai; e um adolescente de 16 anos. Durante a atividade, a espingarda carregada por Odilmo disparou acidentalmente, atingindo Aldira na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os estilhaços do disparo também atingiram o adolescente, que foi socorrido pelo pai e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poxoréu. Enquanto aguardava o retorno do filho com ajuda, Odilmo, em um momento de desespero, tirou a própria vida utilizando a mesma arma do acidente.
A Polícia Militar foi acionada pelo plantonista da UPA após a chegada do adolescente ferido. Ao chegarem ao local, as equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Politec encontraram os corpos do casal já sem vida.