A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (12), em Sinop, um homem de 38 anos suspeito de estuprar uma idosa de 61 anos, proprietária do imóvel onde ele morava de aluguel. O crime ocorreu na noite de domingo (11), em um conjunto de quitinetes do município.
O suspeito estava com cerca de um mês de aluguel em atraso e vinha mantendo contato com a vítima alegando dificuldades para pagar a dívida. Ele pediu para quitar apenas parte do valor (R$ 600) e solicitou dinheiro emprestado à idosa (R$ 200).
Na noite do crime, por volta das 23h, o homem enviou mensagens dizendo que precisava conversar e questionou se o neto da vítima estava em casa. Mesmo após ela afirmar que era tarde, ele foi até a porta do quarto da idosa, localizado ao lado das quitinetes.
Ao abrir a porta, a mulher foi agarrada pelo pescoço, teve a boca tapada e foi arrastada até a quitinete do inquilino. No local, foi violentada sexualmente por cerca de meia hora. A vítima conseguiu fugir apenas quando o suspeito adormeceu e retornou para sua casa.
Mesmo após o crime, o homem ainda procurou a idosa e enviou mensagens no dia seguinte.
Com dores intensas e sangramento, a vítima procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCAI) de Sinop, onde foi ouvida e encaminhada para atendimento médico.
O suspeito foi localizado na quitinete onde morava e preso. Ele foi levado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.
Skunk ultrapassa a maconha e lidera apreensões de drogas em 2025
Corpo carbonizado é encontrado em carro incendiado sob ponte em Várzea Grande
Suspeito com passagens é preso após empurrar idosa em Mirassol D’Oeste