Ivete Sangalo e Daniel Cady anunciaram, na tarde desta quinta-feira (27), que não estão mais juntos. A confirmação veio por meio de um comunicado nas redes sociais, no qual a cantora e o nutricionista reforçam que a decisão foi tomada de maneira tranquila, conversada e respeitosa.
O ex-casal afirma que a decisão sobre a separação foi construída “de forma conjunta e madura”. Eles destacam que todo o processo vem sendo conduzido com diálogo e cuidado, preservando a história construída ao longo dos últimos anos.
Segundo a nota, apesar do fim da relação, a família continua sendo prioridade. “Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família”, diz o comunicado. Veja nota na integra:

“Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento. Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”, diz Ivete Sangalo e Daniel Cady.
Ivete e Daniel Cady são pais de três filhos Marcelo e as gêmeas Helena e Marina.

Também pediram privacidade neste momento de transição, para que ambos atravessem a nova fase “com serenidade”, preservando o bem-estar dos filhos.
A nota encerra ressaltando que, mesmo com a separação, ambos seguem alinhados naquilo que consideram prioritário, que é a preservação do afeto e no bem-estar dos filhos.
Ivete Sangalo cancela turnê e Ludmilla adia shows após problemas com produtora
Ivete Sangalo comemora 30 anos de carreira com show ao vivo no Maracanã
