02/02/2026

2 de fevereiro de 2026 09:45

  • Home
  • Esportes
  • Kaio Jorge diz ‘não saber o que aconteceu’ no segundo tempo e pede desculpas à torcida do Cruzeiro após goleada sofrida

Kaio Jorge diz ‘não saber o que aconteceu’ no segundo tempo e pede desculpas à torcida do Cruzeiro após goleada sofrida

O Cruzeiro foi goleado pelo Botafogo por 4 a 0 na noite desta quinta-feira, no Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após o resultado negativo, Kaio Jorge, artilheiro da última edição da competição, comentou o desempenho da equipe.

“Fizemos um bom primeiro tempo. Assim que voltamos para o segundo, eu não sei o que aconteceu”, afirmou o atacante à Prime Video.

“A equipe realmente deixou a desejar. Queria pedir desculpas para a torcida em nome do grupo. Sabemos que temos muito mais a entregar dentro de campo. Infelizmente, hoje não aconteceu da forma que a gente planejava. Agora é trabalhar, porque temos o Betim e depois o Coritiba em casa”.

Durante a partida, Kaio Jorge chegou a balançar as redes para os mineiros, aos 21 minutos do primeiro tempo, mas o gol foi anulado por impedimento. Questionado sobre a cobrança após a goleada do Botafogo, o camisa 19 reconheceu a pressão por resultados no clube.

“Com certeza, estamos em uma equipe gigante, que é o Cruzeiro. A torcida quer um resultado positivo assim como a gente. Hoje não foi uma partida dos sonhos, a equipe deixou a desejar, mas pode ter certeza de que vamos nos cobrar e, na próxima partida, teremos outra postura”, completou.

Próximos jogos do Cruzeiro:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

RAIO recupera carro furtado em Sinop durante cerco policial na BR-163

A equipe de motopatrulhamento do RAIO recuperou, na tarde desta sexta-feira (30), um veículo furtado…

Farmacêutico que morreu em capotamento na BR-163 em Lucas será sepultado em Nova Mutum

https://www.sonoticias.com.br/comments/feed/ https://www.estadaomatogrosso.com.br/rss.php https://www.sonoticias.com.br/feed/

PF prende membro de facção rival ao PCC na fronteira do Paraguai

Um integrante da facção PGC (Primeiro Grupo Catarinense) foi preso pela PF (Polícia Federal) na…