20/03/2025

20 de março de 2025 23:59

Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Mãe de aluna dá surra em diretora de creche em MT

Mãe de aluna dá surra em diretora de creche em MT

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher de 24 anos agredindo, com socos e puxões de cabelo, a diretora de 58 anos da Creche Municipal Madre Paulina, localizada no município de Juara (a 655 km de Cuiabá). A agressora seria mãe de uma aluna da creche e o motivo seria porque ela queria tirar oa filha da escola antes do horário.

O caso foi registrado pela Polícia Civil às 17h dessa terça-feira (11).

Nas imagens, gravadas por uma testemunha, a mulher é vista jogando a vítima no chão, puxando os cabelos dela e dando socos no rosto. No registro, a agressora grita: “Ela vai me pagar”.

Enquanto a diretora é agredida e ameaçada, uma outra pessoa que estava presente no local pede para que a moça que está filmando chame a polícia. “Eu já liguei”, responde a testemunha.

Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Juara, a Câmara de Vereadores do município e o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) repudiaram a agressão sofrida pela servidora pública. Em nota, os órgãos informaram que vão tomar as medidas cabíveis para punir a agressora.

“A Prefeitura de Juara adotará todas as medidas legais cabíveis, conforme preconizado pela Constituição Federal e pelo Código Penal Brasileiro, que punem aqueles que atentam contra a integridade física ou psicológica de servidores no exercício de suas funções”, diz trecho da nota emitida pela prefeitura.

“A Câmara Municipal de Juara espera que as providências cabíveis sejam tomadas pelos órgãos responsáveis e reforça seu compromisso na defesa de um ambiente de trabalho digno e seguro para todos os servidores municipais”, cita a legenda da publicação feita pela Câmara de Vereadores.

“Orientamos que o caso seja formalmente encaminhado à Secretaria Municipal de Educação e à Procuradoria do Município, para que sejam adotadas providências administrativas e jurídicas, garantindo sua proteção e a defesa dos profissionais da rede pública”, pontuou o professor Valdeir Pereira, representante do Sintep.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

KARINE ARRUDA – REPÓRTER MT

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Unemat decreta luto por morte de estudante assassinada pelo ex; corpo trasladado

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) decretou luto oficial por três dias no…

Açougue 154 é evacuado após princípio de incêndio; veja vídeo

Um princípio de incêndio atingiu o restaurante Açougue 154, na noite desta quinta-feira (20), no…

Homem tem mal súbito e morre dentro de loja no interior; veja o vídeo | HiperNotícias

Reprodução Um homem de 47 anos, identificado como Mauro Ferreira Nunes, morreu de forma repentina…