Um dia depois de seu erro absurdo na final da Copa Africana de Nações, o meia Brahim Díaz se pronunciou nas redes sociais e pediu desculpa ao Marrocos.
O jogador do Real Madrid teve a chance de dar o título aos “Leões do Atlas” com um pênalti no último minuto da partida contra Senegal, mas falhou de forma bisonha.
O camisa 10 tentou uma cavadinha para surpreender o goleiro Mendy, mas chutou fraquinho e viu o arqueiro rival defender com facilidade.
Para piorar, Senegal foi ao ataque na sequência e fez o gol da vitória por 1 a 0, ganhando a Copa Africana na capital marroquina.
Brahim Díaz, como era de se esperar, ficou desolado, chorando muito após subir ao palco de premiações para receber o troféu de artilheiro da competição.
Nesta segunda-feira (19), ele admitiu que “falhou” e assumiu “toda a responsabilidade” pelo erro na cavadinha, pedindo desculpas e dizendo que tentará dar a volta por cima.
“Vou custar a me recuperar, porque essa ferida não cicatrizará facilmente, mas vou tentar. Não por mim, mas por todos que acreditaram em mim e por todos que sofreram comigo”, escreveu.
“Seguirei adiante até que um dia possa devolver todo esse amor e ser um orgulho para meu povo marroquino”, acrescentou.
Leia a postagem de Brahim Díaz:
Me dói a alma. Sonhei com esse título graças a todo o amor que vocês me deram. A cada mensagem, a ada mostra de apoio, eu sentia que não não estava sozinho. Lutei com tudo o que tinha, com o coração acima de tudo.
Ontem, eu falhei e assumo toda a responsabilidade. Peço desculpas de todo o coração.
Vou custar a me recuperar, porque essa ferida não cicatrizará facilmente, mas vou tentar. Não por mim, mas por todos que acreditaram em mim e por todos que sofreram comigo.
Seguirei adiante até que um dia possa devolver todo esse amor e ser um orgulho para meu povo marroquino.
