Um motorista de aplicativo, de 27 anos, foi esfaqueado e teve o celular roubado enquanto trabalhava, na madrugada deste sábado (5), em Campo Grande. A vítima realizava uma corrida quando foi abordada por dois assaltantes armados com facas, após deixar um passageiro nas proximidades da Avenida Guaicurus.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi surpreendido logo após encerrar a viagem e descer do veículo. Ao tentar fugir, foi perseguido pelos criminosos e atingido por quatro facadas nas costas. Os assaltantes levaram seu celular, um iPhone 8 Plus. Ele descreveu os agressores como um homem alto e branco, e outro moreno, baixo e de boné. Nenhum deles foi reconhecido.
Após dias gelados, fim de semana tem trégua de frio em MS
Arara-azul é oficializada como símbolo de MS
Mesmo ferida, a vítima conseguiu procurar ajuda e foi encaminhada à UPA Universitário. Segundo a equipe médica, seu estado de saúde é estável, mas uma das facadas perfurou o pulmão direito, o que requer atenção e transferência para a Santa Casa.
A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou os suspeitos e nem o local exato do crime, que teria ocorrido próximo a um bar de fachada verde. O caso foi registrado como roubo majorado e tentativa de roubo qualificado.