Uma mulher de 25 anos foi presa na noite deste domingo (21) após agredir fisicamente a companheira, de 52 anos, no bairro Industrial, em Sorriso. A ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar por volta das 23h, após denúncia de agressão em uma residência localizada na Rua São José.
Ao chegarem ao endereço informado, os policiais encontraram a suspeita em estado de embriaguez, bastante alterada e nervosa. Ela afirmou que havia se desentendido com a companheira, que já não se encontrava no local. Em seguida, a equipe foi informada de que a vítima estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.
Na UPA, os militares localizaram a mulher de 52 anos visivelmente abalada, chorando e em estado de choque. Ela relatou que, ao retornar do trabalho, encontrou a companheira alcoolizada, que passou a agredi-la com tapas. Durante a confusão, o filho da vítima, de 18 anos, também foi atacado, sendo mordido na região das costas.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Ainda conforme o relato, a suspeita se apoderou de uma faca de cozinha e passou a ameaçar mãe e filho de morte. Temendo pela própria segurança, as vítimas deixaram a residência utilizando um carro de aplicativo e buscaram ajuda médica na UPA.
Após o atendimento às vítimas, os policiais retornaram à residência e encontraram a suspeita completamente descontrolada. O imóvel apresentava sinais de vandalismo, com móveis quebrados e diversos utensílios domésticos danificados.
Diante da gravidade dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão. Foi necessário o uso de algemas devido ao risco à integridade física da equipe policial. A suspeita apresentava uma lesão na boca e alegou ter perdido um dente um incisivo central inferior durante a briga familiar.
NORTÃO MT