Muricy Ramalho não é mais coordenador técnico do São Paulo. Nesta sexta-feira (23), a ESPN apurou que o antigo treinador entrou em contato com o novo presidente do Tricolor, Harry Massis, para oficializar o pedido de demissão.
Na conversa, ele disse que não teria condições de prestar o serviço que fazia desde 2020, quando retornou ao clube pouco após a eleição de Julio Casares.
Alguns dias atrás, Muricy já havia comunicado a pessoas próximas que não tinha mais o desejo de seguir na função. As turbulências políticas que o clube vêm enfrentando também contribuíram para deixá-lo cansado e decepcionado, a ponto de pedir para sair da equipe do coração.
O agora ex-dirigente também vem enfrentando problemas de saúde e estava afastado das atividades desde dezembro, quando passou por cirurgias por causa de pedras no rim esquerdo. Recentemente, ele operou o joelho direito e ainda vai operar o esquerdo.
O contrato de Muricy Ramalho com o São Paulo era válido até o final de 2026.
O Tricolor ainda não tem um nome para o futuro coordenador, mas a ESPN apurou que Rafinha é um nome que agrada o novo presidente nos bastidores.
