O técnico Juan Pablo Vojvoda comandou, na tarde desta terça-feira (3), o último treino do Santos antes do jogo contra o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
No CT Rei Pelé, a comissão técnica preparou alguns testes para o confronto que será disputado nesta quarta (4), na Vila Belmiro, às 20h (de Brasília). A grande dúvida fica por conta da presença de Neymar.
A Itatiaia apurou que o camisa 10 trabalha sem restrições. Recuperado de uma lesão no menisco do joelho esquerdo, o craque treinou normalmente com os companheiros nas últimas duas atividades.
A presença de Neymar no San-São, porém, é incerta. Existe a possibilidade de ele ser preservado para voltar em melhores condições diante do Noroeste, no domingo (8), pelo Campeonato Paulista.
O atacante Tiquinho Soares, por sua vez, se recuperou de uma lesão muscular na panturrilha esquerda e pode voltar a ficar à disposição. Thaciano, em transição física após machucar o músculo posterior da coxa direita, deve seguir como baixa.
Assim, o provável Santos que encara o São Paulo tem: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Zé Ivaldo (Luan Peres) e Vinicius Lira (Escobar); João Schmidt, Zé Rafael e Gabriel Menino; Rollheiser (Rony), Barreal e Gabigol.
Na Vila Belmiro, o Peixe buscará uma revanche contra o rival, já que o Tricolor Paulista levou a melhor no último sábado (31), pelo Paulistão.
Na ocasião, no Morumbis, o São Paulo levou a melhor por 2 a 0, com gols de Tapia e Luciano. O Santos contou com a expulsão de Gabriel Menino ainda na primeira etapa.
