Titular na decisão da Supercopa Rei pelo Corinthians contra o Flamengo, o meio-campista André Luiz concedeu entrevista exclusiva à live do “Fala a Fonte”, transmitida ao vivo no Youtube da ESPN, nesta segunda-feira (2), logo após conquistar mais um título com a camisa do Timão.
À reportagem, a joia do Corinthians contou que teve uma conversa “olho no olho” com o técnico Dorival Júnior antes da final e revelou o que ouviu do técnico.
“Um dia antes do jogo o Dorival conversou comigo, falou que eu ia jogar e falou para se preparar. Uma semana antes do jogo ele falou para todos se prepararem, pois todos tinham possibilidade de jogar. Em campo, ele pediu para marcar ali o setor do Pulgar e do Jorginho, e graças a Deus deu tudo certo”.
“O Dorival, a partir do momento que eu subi, ele sempre me deixou à vontade, sempre me acolheu da melhor maneira. O dia-a-dia mostra para ele que eu tenho capacidade de jogar, aí vai colocando um minuto, dois minutos, ganhando minutagem… Ontem, graças a Deus consegui sair como titular e ser campeão”.
0:37
12º jogador! André Luiz agradece o apoio da torcida na final: ‘Ajuda demais’
Jogador do Timão foi o convidado do Fala a Fonte
O meio-campista ainda descartou que tenha sentido nervosismo antes da final diante do Flamengo e rasgou elogios à dupla Pulgar e Jorginho, do Flamengo.
“Nervosismo, não… Acredito que eu estava muito tranquilo. Se você tiver tranquilidade, tudo acontece da melhor forma. Marcar jogadores como Pulgar, Jorginho, que são muito técnicos, é bem difícil. Eles são muito craques. Acho que foram alguns dos duelos mais difíceis que eu já tive na carreira”.
O garoto também abriu o jogo sobre a relação que tem com Memphis Depay e como o astro holandês o tem ajudado neste início de carreira. “O Memphis, querendo ou não, é uma referência para todos”, iniciou.
“Quando a gente sobe da base, vê o cara como uma estrela, pois a gente só via pela TV, e ver de perto é diferente. No dia-a-dia, ele abraçou o grupo desde que chegou, ele também foi acolhido da melhor forma. Conversa muito comigo, me ajuda bastante. É alguém para levar para o resto da vida”.
0:22
Nervosismo na final? André Luiz revela o que sentiu ao jogar contra o Flamengo
Volante foi titular na decisão contra o Flamengo na Supercopa do Brasil
Após ser campeão diante do Flamengo, o Corinthians tem no próximo final de semana desafio contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. André já “virou a chave” e quer a vitória no Dérbi.
“Vamos para cima, vamos para cima, buscar a vitória sempre e vam’bora! Corinthians x Palmeiras (no próximo domingo) é jogo bom, jogo bom!”, finalizou.
